top of page

Belém receberá 2.600 pessoas no 65° Congresso Brasileiro de Anestesiologia


A abertura do 65º Congresso Brasileiro de Anestesiologia (65º CBA/2018), acontece neste sábado (10), a partir das 19 horas no Hangar - Feiras & Convenções da Amazônia.

Serão 2.600 pessoas entre congressistas, palestrantes, convidados, expositores e colaboradores que participarão de uma extensa programação, totalizando 312 palestras/aulas, 168 convidados nacionais e 12 internacionais, 673 trabalhos científicos, 6 Simpósios, 13 Cursos/Workshops, 9 Reuniões associativas, além de 2 provas de Título Superior em Anestesiologia (1 oral e 1 escrita).

Humanização, evidências e inovação compõem o tema central do 65º CBA/2018, que abordará os avanços científicos da especialidade, considerando os que comprovadamente trazem benefícios clínicos à população para utilizá-los da forma mais adequada, buscando o bem-estar físico, psíquico e social de nossos pacientes. “Contaremos com os mais renomados médicos anestesiologistas, professores, cientistas e pesquisadores do Brasil e do mundo para trocarmos ideias, conhecimento e experiências durante o congresso”, disse o presidente do congresso doutor Bruno Carmona.

O evento é uma realização da Sociedade de Anestesiologia do Estado do Pará (SAEPA) com o apoio da Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA) e suas Regionais, assim como diversas entidades públicas e privadas. A programação completa e as inscrições do 65°CBA/2018 estão à disposição no site do congresso: http://www.congressoanestesia.com.br/programa/.

Serviço

65° Congresso Brasileiro de Anestesiologia

Data: 10 a 14 de novembro Local: Hangar - Feiras & Convenções da Amazônia

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page